domingo, 25 de novembro de 2007

Economia que arrebenta os ouvidos!

Gente, deixo aqui mais uma indignação, sobre a questão musical na cidade de Maringá, digo isto até correndo o risco de nunca mais ser convidado a tocar neste bar ao qual vou citar, mas, o Dionísio bar, sempre na tentativa de economizar no quesito musica, tem trazido cada musico de fundo de garagem pra tocar lá, que tenha dó. Não menosprezando as bandas de fundo de garagem, afinal sabemos que muitas das grandes bandas no mundo começaram em uma garagem, mas não é ainda o caso de Maringá. Com isto, torna-se insuportável ficar neste bar, isto claro falando de pessoas que sabem apreciar musica e que não conseguem ouvir garotos que estão começando a tocar, fazendo quase cinco horas de ensaio ali no bar. Estou expressando esta indignação, que não é só minha mas de muitos dos clientes do próprio bar afinal, o bar é um lugar extremamente agradável, bonito, com ótima bebida mas que tem musica ruim e tudo por conta de economizar alguns trocados que por lei nem é do bar já que o mesmo cobra o couvert , que deveria ser repassado totalmente aos músicos.
Sendo assim acho que caberia aos clientes mais jovens que freqüentam o bar, serem um pouco mais exigente em relação a isto e mudar de ambiente ate que o Dionísio bar se toque e comece a convidar músicos profissionais pra tocar e fazer som de verdade!

Um comentário:

joao do tuga disse...

Prabenssss pelo blogger .fiquei feliz ao ler sua teoria pois eu tenho 51 anos sempre gostei de viola { na verdade inveja de quem toca } agora investi nisto mais tenho dificuldade de ritmo mais se em vida eu tocar uma sertaneja e duas PARA DEUS VALEU TUDO