quinta-feira, 19 de junho de 2008

Existe idade para começar a estudar musica?



Definitivamente não!

Na verdade não existe um limite máximo de idade para se começar a estudar musica e a tocar um instrumento musical.

Algumas pessoas que me procuram e me perguntam - ainda esta em tempo de aprender apesar da minha idade? E eu digo que sim! Uma pessoa que já esta com sua profissão definida e que não esta interessado em ser um musico para atuar profissionalmente más sim para relaxar, se descontrair, desenvolver sua criatividade, até mesmo em sua profissão, tem todas as condições de começar à estudar musica para tocar qualquer instrumento, mas é claro que alguns instrumento para se obter um resultado aceitál, terão que ser estudados por várias horas.

Mas veja, se teu objetivo é relaxar e ter um Hobby, vá em frente você ira se divertir muito e com o tempo poderá estar envolvido com músicos profissionais trocando informações e aprendendo cada vez mais.

Bom, como eu não tenho muito tempo para atualizar meu blog, vou colocando algumas coisas aqui para quem quiser ler e quem me conhece ou mesmo para quem esta vendo meu blog pela primeira vez, saiba que eu sou professor aqui em Maringá, de saxofone, flauta transversal e teclado então, quem estiver interessado em fazer aulas e entrar neste mundo maravilhoso da musica pode me procurar pelos telefones ao lado e email.

Nenhum comentário: